sábado, 9 de janeiro de 2010

O teu corpo é o teu templo

Para aqueles que pensam que não há consequências para os maus hábitos...
"As pessoas dizem que a vida é curta e que podes ser atropelado por um autocarro a qualquer momento e que tens que viver todos os dias como se fossem o último.
TRETAS
A VIDA É LONGA
Provavelmente não serás atingido por um autocarro e vais ter que viver com as escolhas que fazes durante os próximos cinquenta anos."

4 comentários:

Fadebasket disse...

Douvos os parabens pela vossa equipa que é muito forte, mas voces desceram muito na minha consideração quando o vosso treinador-adjunto (penso que era adjunto) dirigiu-se a arbitra e tratou-a por filha da p**a mesmo a frente dela. Isso foi uma atitude pessima, ainda por cima por parte de um treinador uma pessoa que deveria dar o exemplo aos atletas, enfim, foi uma vergonha.

Treinador disse...

Caro Fadebasket, como não se identificou suponho que seja adepto do Guifões.
Realmente o jogo de ontem teve alguns excessos de parte a parte porque o jogo estava aceso e a arbitragem não estava nos seus dias. Obviamente que isso não serve de desculpa para certas atitudes.
Enfim, apesar de tudo foi um jogo interessante e lamento que o Fábio não tenha jogado. Espero que recupere rapidamente.
Parabéns pela vitória obrigado pela participação e volte sempre.

Alessandro disse...

Sou um dos cadetes do Guifões. O senhor tem razão quando diz que a arbitragem não estava nos seus dias, o que de facto é verdade mas também é necessario ver que a arbitragem arbitrava mal para os dois lados.
Parabéns pelo vosso blog que está muito engraçado. Continuações.

Treinador disse...

Olá Alessandro.
O blog, apesar de ser nosso, fica mais rico com a vossa participação.
O objectivo é mesmo criar um ambiente bem descontraído pois, apesar de adversários, nada impede que a nossa relação seja boa. Aliás, todos nós temos a mesma paixão em comum.
Em relação à arbitragem, tens razão em dizer que esteve desastrada para os dois lados. É óbvio que os principais culpados pela derrota fomos nós que, durante todo o jogo, estivemos longe do que podemos conseguir.
Parabéns pela vitória e pela exibição aguerrida que tiveram durante todo o jogo.