segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Estraga-Festas


Um conhecido ex-profissional de basquetebol que, quando o era, pouco jogava e quando o fazia era para levar triplos "in your face" do Carlos Lisboa, decidiu ir exibir a sua musculatura para a festa de encerramento do clube, aproveitando a presença de amadores (alguns dos quais senhoras) para espalhar o medo.
Apesar de não haver registo vídeo de tão vergonhoso comportamento, fica aqui um Mix do Darryl Dawkins para ilustrar um pouco o que se passou.
Adivinha-se que na próxima época haverá mais um motivo de interesse nos jogos dos seniores: Royal Rumble semanal...

3 comentários:

Paulo Veiga disse...

Realmente........ não havia necessidade!!!! Não me considero um estraga festa. Apenas foi um pouco mais de emoção na festa do clube....... Um abração a todos os que representam esta família do LAC Basquetebol........

Treinador disse...

E agora vem todo mansinho a arranjar desculpas esfarrapadas.
Que lata!!!

Carla Lopes disse...

E eu... pobre de mim!
Que queria "brilhar" um pouco pois ia despedir-me da malta, até a bola dentro do cesto me tiras-te!
Não havia necessidade....
Bj da ex-coacha