segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vai ser como na tropa...

Depois da exibição de ontem, os treinos vão ser mais exigentes. Não aprecio sargentões mas às vezes fazem falta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite! Da forma como jogaram só é possivel depois de uma noitada. Aquelas perdas de bola, cestos completamente falhados, tentativas de triplo quase de meio campo... são demasiadas falhas para um jogo só. Razão 1: Ouvi dizer, nas bancadas, que um atleta esteve na véspera num concerto da Rita RedShoes! Como é possível? Razão 2: Segundo notícias do TVS, também houve bolo e Champomim para alguns atletas, que permaneceram longe dos seus leitos até altas horas....

Treinador disse...

Caro adepto, o pior nem são as noitadas fora do leito. São as noitadas no leito com o computador ligado até às quinhentas.
Mas os caros atletas vão ter que tomar uma importante decisão em relação ao basket. Ou é para levar a sério, com dignidade e entrega ou vão ter que arranjar outro treinador.
É que o actual não quer vitórias, quer atitude. Para ele, a forma como encaram o grupo de trabalho é a forma como encararão a vida, no futuro. E o coach não tem gostado do que tem visto.
Agora a bola está do lado deles. O que é mais importante? Os compromissos ou os downloads de jogos e vídeos idiotas do Youtube?