sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os homens são uns javardolas

8 comentários:

Anónimo disse...

mas que estericos estes parecem alguns dos jogadores dos iniciados no qual eu nao estou incluido

Anónimo disse...

va la pessoal comentem o nosso avozinho ja esta com saudades das voças bocas e ja esta a entrar na fase de postar videos azeiteiros e abichanados como este andai la nao vamos piorar o estado de saude do nosso avo cantigas porque se nao ele nos jogos dos seniores nao vai dar nenhum show

Treinador disse...

Parece que o Avô Cantigas se vai transformar no Avô Terminator e dar-te o azeiteiro...

Anónimo disse...

kando ele fizer uma boa exibiçaõ eu komento...

Anónimo disse...

Aviso:

Avisa-se todos os lousadenses que foi visto um jogador da equipa sénior a jantar com elementos de uma equipa dos lados de Viana do Castelo. O referido atleta tem ligações com esse clube no passado. Era acompanhado por vários dossier's que descreviam ao pormenor as estatisticas e tácticas do LAC. Eu sei do que estou a falar...

Treinador disse...

Quem será esse traidor?

Anónimo disse...

este coelho da forma que escreve deve ser um bom aluno na disciplina de L. Portuguesa.


sc

Treinador disse...

Não se preocupe, caro anónimo.
Quando ele for fazer o exame de 9º ano, com a regra ministerial de não serem contabilizados os erros ortográficos, não será penalizado.