segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Olhó avozinho...

A idade não perdoa. Para além de ter ajudado a enterrar a equipa, o avozinho começa a dar sinais de Alzheimer. Levou a máquina fotográfica e esqueceu-se dela no balneário, não registando esta histórica ocasião. Felizmente, alguém se dispôs a gastar memória do telemóvel para perpetuar este vergonhoso momento. Agradecimentos à fotógrafa, Dona Céu, pela cedência da foto e que, estando já habituada a más exibições, na pessoa do seu filho, esteve presente neste jogo, perdendo duas preciosas horas da sua vida.
Agradeço, também, aos meus atletas que marcaram presença, dispostos a humilhar-me com os seus apupos e bocas foleiras.
Aproveito para solicitar a todos os que tenham fotos do jantar e deste momento ridículo que as enviem para o mail do blog. Obrigado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tou admirado pelo avô cantigas ter marcado.
Apesar disso não vi nada do que nos ensina nos treinos.

Anónimo disse...

o stor mal pode com as pernas ............Ja sei foi da broa

Anónimo disse...

store ja houvi falar bem de si....ganda jogada..

Anónimo disse...

parabens avozinho e obrigado pela força k me tens dado nos jogos e nos treinos para k eu seja cada vez melhor. por fim um enorme pedido de desculpas aos meus colegas de equipa e ao meu treinador pelas minhas atitudea menos boas no jogo de domingo. para as pessoas k m criticaram inclusive mandando m mensagens eu nao sou bruto nem violento apenas m pasei um pouco. a todos agradeço o apoio k me tenhem dado em especial a minha namorada e colegas de equipa. BOM NATAL E BOM ANO NOVO SAO OS VOTOS DE FILIPE #14