sábado, 6 de dezembro de 2008

"Haka" dos Iniciados

A equipa de Rugby da Nova Zelândia tem uma dança guerreira, chamada "Haka", que executa em todos os jogos. No jogo do passado domingo, os Iniciados do LAC fizeram a seguinte dança nos balneários, após uma vitória com contornos sobrenaturais (à frente, de vermelho, Luís Coelho, o mais beneficiado pela ajuda das criaturas).



"Thriller" - Michael Jackson
Este é considerado o melhor videoclip de sempre, com duração total, de treze minutos, construído como um filme de terror. Decerto que os vossos pais se recordarão desta música, de 1983, que fez história.

8 comentários:

Anónimo disse...

caro treinador luciano.realmente com esta dança assim parece mesmo o coelho mas axo k havera outros atletas nos iniciados com mais jeito para estas dança!

Anónimo disse...

e olha o espertalhão parece que nao leste as legendas eu so tou ali no meio porque fui o mais afetado!

Treinador disse...

Afectado e de que maneira. Era cada cesto do outro mundo...

Anónimo disse...

ta a ver setor olhe bem para o video ha ali uma parte em que eu me liberto foi o que aconteceu a meio do segundo período quando comecei a marcar pontos.....

Anónimo disse...

ei manu tas me kom um aspecto...acho k deves fazer uma plasticaa...

Anónimo disse...

caro luciano claro que marca cestos de outro mundo...alias esta equipa e de outro mundo....nunca vi uma equipa tão fraquinha como esta

Anónimo disse...

este anti luciano nao tem o direito de nus insultar desta maneira vamos espancá lo ate À morte

Anónimo disse...

eu se soubesse quem ele era ja lhe tinha comido o cerebro .........ah pois é da maneira que ele é ja deve ter nascido sem ele