terça-feira, 18 de novembro de 2008

Castanhada no jogo de sábado

No jogo de sábado fomos brindados por uma monumental castanhada (para o Pedro Dias foram duas). Foi divertido descobrir que, após o jogo, havia também um magusto.
Por azar, a rodada que nos calhou foi preparada por um conhecido malfeitor, que se intitula seccionista, pelo que o resultado foi castanhas calcinadas.
Na imagem podemos ver como o Sr. Vieira tenta encontrar, entre os escombros, algo que se coma, enquanto o Sr. Santos trata de lanhar umas castanhitas para que sejam assadas por alguém com capacidade.
O treinador vai dando graxa a ver se calham algumas...


13 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que a teoria da conspiração continua a pairar nos meandros do LAC, as bocas foleiras de individuos que não merecem mais do que apanhar na cabeça da D.Maria de Lurdes. Parece-me que alguém vai ter de arra njar um bom advogado.

Treinador disse...

Também acho. A pessoa que vai ter que responder à ASAE por servir pedaços de carvão por castanhas...

Anónimo disse...

Isso já é provocação ao meu bom nome e aos meus dotes culinários desafio-o para um duelo.
Escolha as armas

Treinador disse...

Só posso tomar essa decisão após levar com a luva de pelica branca na cara. E também tenho direito a escolher a hora e o local...

Anónimo disse...

A luva sou capaz de arranjar agora de " pelica branca"?...Meu amigo isso cheira-me a cagaço dos grandes.

Treinador disse...

Apenas pretendo seguir os trâmites legais.

Anónimo disse...

entao store tudo bem...nesse dia e que o store comeu castanhas....e ainda nos dis para nao comer..ahahaha...lol.xd
abraço castor

Treinador disse...

Enganas-te, Castor. TENTEI comer castanhas. Mas, graças ao Sr. Ferreira, só comi carvão.
Quanto às castanhas, aconselho o seu consumo. É preferível comer 100 gramas das mesmas que uma barra de cereais.
São ricas em vitamina C, o que dá jeito para o Inverno.

Anónimo disse...

Caro Sr.Luciano:


Não se esqueça que em qualquer hora e em qualquer o lugar o agente 007 dos Infantis está pronto a atacar os criminosos.

Obrigado pela sua compreensão e pelo seu tempo perdido.

Treinador disse...

Caro Inspector:
O criminoso que calcinou as castanhas estará a assistir ao jogo do filho de amanhã.Apareça

Anónimo disse...

Caro Sr. Luciano:


Parece que se enganou na minha identidade, mesmo assim, não a irei revelar.


Obrigado pela sua compreensão e pelo seu tempo perdido.

Anónimo disse...

o felisberto desculpa mas enterraste te

Anónimo disse...

eu sei foi um erro...
esrevi o meu nome em vez de inspector do google...